Você já teve a sensação que ninguém gosta de você?
anônima
Nem mesmo os seus pais.
elas respondem
anônima
8a
Eu sou muito difícil de alguém gostar de mim....
Mesmo tratando bem tem gente que não gosta, são raras as pessoas que gostam de mim, a não ser às pessoas que eu ajudo..
Mesmo tratando bem tem gente que não gosta, são raras as pessoas que gostam de mim, a não ser às pessoas que eu ajudo..