Você já teve a sensação que ninguém gosta de você?

anônima
Nem mesmo os seus pais.
elas respondem
anônima
8a
Não, mas eu sei que tem muita gente que não gosta de mim. Não dá pra agradar todo mundo né kkkk
 
Não, mas eu sei que tem muita gente que não gosta de mim. Não dá pra agradar... | elaele