Pessoal, uma garota quer me ver pessoalmente, será que vou?
anônimo
A última vez que encontrei uma mina cara a cara,ela aparentemente não gostou de mim,no WhatsApp falávamos em namorar, pessoalmente não rolou nada... não sei se ela me achou feio ou ela que era tímida demais. Não quero cometer o mesmo erro, fiquei muito depre da última vez
O que eu faço?
O que eu faço?
eles respondem
anônimo
8a
Tente focar no agora, na garota que quer te ver. Se arruma, passa um perfume dahora e vai.
Boa sorte, meu caro!
Boa sorte, meu caro!