Homens, por que ser contra o feminismo se ele traz vários benefícios a nós mesmos?
anônimo
Porque ?
eles respondem
anônimo
8a
Eu não sou contrário ao feminismo porque não compactuo com anomias socias que apenas geram alienação e covardia.
Se a causa do feminismo é romper com o produto primo dessas disfunções de "aspirações culturamente prescritas " mas que põe um detrimento um gênero sobre o outro, então é uma obrigação minha como progressista de aceitá -lo .
É preciso ser homem pra admitir isso.
Se a causa do feminismo é romper com o produto primo dessas disfunções de "aspirações culturamente prescritas " mas que põe um detrimento um gênero sobre o outro, então é uma obrigação minha como progressista de aceitá -lo .
É preciso ser homem pra admitir isso.