Quem aqui gosta de uma boa conversa?
Fofa
elas respondem
anônima
8a
Todos, acredito eu. Conversar bem é essencial, me encanta demais!
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
Todos, acredito eu. Conversar bem é essencial, me encanta demais! | elaele