Vocês costumam cumprimentar mendigos/andantes na rua?

anônima
Me parte o sz ver um ser humano viver assim, eu tenho hábito de quando passo por eles na rua dar bom dia/boa tarde / Oi , cumprimentar normalmente como se faria com qualquer um.

Na minha cidade já até conheço de vista alguns, tentei ajudar mas negam qualquer tipo de ajuda, são desconfiados , e já se acostumaram com a vida que tem por viverem anos assim,
sempre quando passo por eles deixo água/co...
eles respondem
anônimo
8a
Sim, cumprimento.
 
Sim, cumprimento. | elaele