Vocês costumam cumprimentar mendigos/andantes na rua?
anônima
Me parte o sz ver um ser humano viver assim, eu tenho hábito de quando passo por eles na rua dar bom dia/boa tarde / Oi , cumprimentar normalmente como se faria com qualquer um.
Na minha cidade já até conheço de vista alguns, tentei ajudar mas negam qualquer tipo de ajuda, são desconfiados , e já se acostumaram com a vida que tem por viverem anos assim,
sempre quando passo por eles deixo água/co...
Na minha cidade já até conheço de vista alguns, tentei ajudar mas negam qualquer tipo de ajuda, são desconfiados , e já se acostumaram com a vida que tem por viverem anos assim,
sempre quando passo por eles deixo água/co...
elas respondem
8a
Pra ser sincera não.
Não costumo cumprimentar estranhos fora da minha cidade, nem é por ser mendigo.
Não costumo cumprimentar estranhos fora da minha cidade, nem é por ser mendigo.