Vocês costumam cumprimentar mendigos/andantes na rua?

anônima
Me parte o sz ver um ser humano viver assim, eu tenho hábito de quando passo por eles na rua dar bom dia/boa tarde / Oi , cumprimentar normalmente como se faria com qualquer um.

Na minha cidade já até conheço de vista alguns, tentei ajudar mas negam qualquer tipo de ajuda, são desconfiados , e já se acostumaram com a vida que tem por viverem anos assim,
sempre quando passo por eles deixo água/co...
elas respondem
Eu não, tem mendigo que gosta de viver na ruas, muitos tem onde ficar, mas preferem ficar na rua.
 
Eu não, tem mendigo que gosta de viver na ruas, muitos tem onde ficar, mas pr... | elaele