O que vocês acham de mães que amamentam seus filhos em locais públicos?

Acha isso um desrespeito?
Ou vc fica de boa, e acha isso mais que natural?
eles respondem
Eu acho a coisa mais natural do mundo, é uma necessidade da criança, não tem nada demais.
 
Eu acho a coisa mais natural do mundo, é uma necessidade da criança, não tem... | elaele