O que vocês acham de mães que amamentam seus filhos em locais públicos?
Acha isso um desrespeito?
Ou vc fica de boa, e acha isso mais que natural?
Ou vc fica de boa, e acha isso mais que natural?
eles respondem
10a
Eu acho a coisa mais natural do mundo, é uma necessidade da criança, não tem nada demais.