Eu não estou conseguindo superar ele, não estou conseguindo seguir em frente e ser feliz sem olhar pra trás

anônima
Tive um relacionamento com um cara que não vale nada, eu fiquei com a autoestima no chão, me sinto um lixo, me sinto usada, feia, enfim. E todos os dias eu fico relembrando disso, me sinto mt mal, me faz muito mal, e uma dor terrível , sinto ódio e raiva dele, mas ao mesmo tempo queria que tudo tivesse sido diferente, mas logo vem uma angustia em saber que nada pode apagar o que aconteceu. Ja faz...
eles respondem
Se ele n ligou pq vc liga ? A perda foi dele, dias melhores estão por vir, jaja vc chega na fase da aceitação e dps só raiva dele. Sinto isso ai quase td dia, um dia vc vai falar td na cara dele e ja era, só seguir.
 
Se ele n ligou pq vc liga ? A perda foi dele, dias melhores estão por vir, ja... | elaele