Eu não estou conseguindo superar ele, não estou conseguindo seguir em frente e ser feliz sem olhar pra trás
anônima
Tive um relacionamento com um cara que não vale nada, eu fiquei com a autoestima no chão, me sinto um lixo, me sinto usada, feia, enfim. E todos os dias eu fico relembrando disso, me sinto mt mal, me faz muito mal, e uma dor terrível , sinto ódio e raiva dele, mas ao mesmo tempo queria que tudo tivesse sido diferente, mas logo vem uma angustia em saber que nada pode apagar o que aconteceu. Ja faz...
elas respondem
8a
Lendo isso fiquei pensando no que falar para mim mesma já que me fizeram muito mal também...
Mas aí lembrando de tudo, pensei "eu não sou assim, sou muito mais do que ele dizia."
Acho que precisa se reencontrar.
Mas aí lembrando de tudo, pensei "eu não sou assim, sou muito mais do que ele dizia."
Acho que precisa se reencontrar.