Cacete. Tô frustrado porque não arrumo ninguém...

anônimo
22 anos, ja ja farei 23.

Que aperto no peito, tristeza. Ja fiquei mas nunca namorei
eles respondem
Melhor se frustrar porque não fica com ninguém do que ficar com alguém que vai fuder tua vida, relaxa que tu ta no lucro.
 
Melhor se frustrar porque não fica com ninguém do que ficar com alguém que va... | elaele