Eu não estou conseguindo superar ele, não estou conseguindo seguir em frente e ser feliz sem olhar pra trás

anônima
Tive um relacionamento com um cara que não vale nada, eu fiquei com a autoestima no chão, me sinto um lixo, me sinto usada, feia, enfim. E todos os dias eu fico relembrando disso, me sinto mt mal, me faz muito mal, e uma dor terrível , sinto ódio e raiva dele, mas ao mesmo tempo queria que tudo tivesse sido diferente, mas logo vem uma angustia em saber que nada pode apagar o que aconteceu. Ja faz...
elas respondem
Meu amor, posso te dizer que também já passei por isso, doi mesmo, doi MUITO!
Todos os dias sinto essa dor,uns dias mais leves,outros mais pesados...mas a dor permanece aqui...o que posso te falar pra te confortar é que tudo na vida PASSA!
Creia nisso... enquanto isso,viva ok?