Esperei o príncipe e ele não chegou. E AGORA?
anônima
Esperei décadas e nada. O que faço agora?
elas respondem
anônima
8a
Calma, ele deve estar vindo de cavalo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Calma, ele deve estar vindo de cavalo. | elaele