Esperei o príncipe e ele não chegou. E AGORA?
anônima
Esperei décadas e nada. O que faço agora?
elas respondem
anônima
8a
Já pensou em procurar por uma princesa??
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Já pensou em procurar por uma princesa?? | elaele