Esperei o príncipe e ele não chegou. E AGORA?

anônima
Esperei décadas e nada. O que faço agora?
elas respondem
anônima
8a
Já pensou em procurar por uma princesa??
 
Já pensou em procurar por uma princesa?? | elaele