Qual o melhor jeito de lidar com a falta que uma ex namorada faz?

anônimo
Desde que terminei com a minha ex parece que minha vida não é mais a mesma, sinto a falta dela o tempo todo, quando eu imagino ela com outra pessoa me dá um aperto gigante no peito e uma vontade de chorar, tudo que eu faça me lembra ela, vou ao mercado e lembro que 1 semana atras ela estava lá comigo, vou assistir filme e lembro dela me ajudando a escolher o filme que iríamos assistir aquela noite...
elas respondem
anônima
8a
Procure ocupar seu dia com coisas que vocês não faziam, faça academia, corrida, qualquer atividade física isso ajuda bastante. E coloque na sua cabeça a esperança de encontrar alguém que vai te tratar bem, te valorizar e demonstrar, e é possível você encontrar essa pessoa, basta você não deixar que os acontecimentos dessa relação frustrem a próxima.
Você merece muito mais que isso, lembre-se sempre. Vai haver uma nova chance, em um sorriso de canto, em um olhar tímido...
Prepara esse jardim, que vem coisa nova bb.
 
Procure ocupar seu dia com coisas que vocês não faziam, faça academia, corrid... | elaele