Qual o melhor jeito de lidar com a falta que uma ex namorada faz?
anônimo
Desde que terminei com a minha ex parece que minha vida não é mais a mesma, sinto a falta dela o tempo todo, quando eu imagino ela com outra pessoa me dá um aperto gigante no peito e uma vontade de chorar, tudo que eu faça me lembra ela, vou ao mercado e lembro que 1 semana atras ela estava lá comigo, vou assistir filme e lembro dela me ajudando a escolher o filme que iríamos assistir aquela noite...
elas respondem
anônima
8a
Cara chato! Obececado. Ela deve ta quicando em outro pau enquanto tu ta fazendo trezentas perguntas sobre ela aqui no site. Ela terminou contigo pq vc deve ser uma mala chata