Mulheres, vocês desprezariam um homem de 1,70m?
anônimo
Se ele fosse bonito, mas tivesse apenas 1.70. Desprezariam? Gostam apenas de homens 1,80 ou mais?
elas respondem
isam
8a
Se eu gostasse dele e ele valesse a pena nao
0 comentários
0
0
entrar
criar conta