Meninas, se pudessem escolher entre ter seios ou ter bunda. Qual escolheriam?
anônimo
Se escolherem um, ficam sem o outro.
Se disserem "os dois, fica sem nenhum"
Se disserem "os dois, fica sem nenhum"
elas respondem
anônima
10a
Já tenho bunda,então fico com seios