Como escolher uma profissão?
anônimo
Durante todo meu ensino fundamental eu era aquele aluno que não tava nem aí pra nada, ia pra escola pra brincar, matar aula, pra tudo, menos pra estudar, e com isso eu reprovei algumas vezes. Eu amo muito futebol, aliás, mulher, festas e futebol são as únicas coisas que eu gosto. Durante um tempo eu joguei no time de base do Criciúma, até que infelizmente eu sofri uma lesão e fui dispensado, agora...
elas respondem
10a
Se gosta de história..pq n tentar o curso de história?
Eu n sei mto bem..mas deve ter especialidade dentro desse curso..tenho um amigo q va onde formar agora..posso perguntar pra ele..
Sei q tem.mestrado e doutorado rs
Eu n sei mto bem..mas deve ter especialidade dentro desse curso..tenho um amigo q va onde formar agora..posso perguntar pra ele..
Sei q tem.mestrado e doutorado rs