Conheci uma garota perfeita. É linda, tem corpão, é gente boa, muito humlide, mas tem um probleminha...
anônimo
ela é religiosa.... :/
elas respondem
Blue
10a
Qual o problema, meu amor?
Se fosse piranha tu ia gostar?
6 comentários
4
3
entrar
criar conta