Qual seriado que vocês mais gostam?

anônimo
eles respondem
game of thones
roma
the tudors
the pacifc
bad of broders

esses sao os melhores na minha opiniao,mas tem outros muito bos como big bem, teoria e twd e fiel twd,a rainha branca,entre outros
 
game of thones roma the tudors the pacifc bad of broders esses sao os melhore... | elaele