Qual seriado que vocês mais gostam?
anônimo
eles respondem
10a
game of thones
roma
the tudors
the pacifc
bad of broders
esses sao os melhores na minha opiniao,mas tem outros muito bos como big bem, teoria e twd e fiel twd,a rainha branca,entre outros
roma
the tudors
the pacifc
bad of broders
esses sao os melhores na minha opiniao,mas tem outros muito bos como big bem, teoria e twd e fiel twd,a rainha branca,entre outros