Que fruta você mais gosta?

anônima
Eu amo morango -
elas respondem
Morango
Manga
Uhh, fruta do Conde!
Aaaa, caqui tb <3
 
Morango Manga Uhh, fruta do Conde! Aaaa, caqui tb <3 | elaele