Meninas, se pudessem escolher entre ter seios ou ter bunda. Qual escolheriam?

anônimo
Se escolherem um, ficam sem o outro.
Se disserem "os dois, fica sem nenhum"
elas respondem
10a
Seios. Bunda, malhando da pra ganhar. Agora peito ou nasce com ou coloca silicone kkkkkk