Meninas, se pudessem escolher entre ter seios ou ter bunda. Qual escolheriam?
anônimo
Se escolherem um, ficam sem o outro.
Se disserem "os dois, fica sem nenhum"
Se disserem "os dois, fica sem nenhum"
elas respondem
10a
Seios. Bunda, malhando da pra ganhar. Agora peito ou nasce com ou coloca silicone kkkkkk