Você é fotogênico?
anônimo
Como ser? Como eu sou feio e n sou mto d tirar fotos eu tiro umas fotos q ficam horríveis. Ai fico mais feio do q aparento ser.
elas respondem
anônima
10a
De qualquer angulo fico feia, pra mim não tem jeito.
Melhor não tirar
Se pudesse tirar foto 3x4 de costas, seria perfeito!
Melhor não tirar
Se pudesse tirar foto 3x4 de costas, seria perfeito!