Você é fotogênico?
anônimo
Como ser? Como eu sou feio e n sou mto d tirar fotos eu tiro umas fotos q ficam horríveis. Ai fico mais feio do q aparento ser.
elas respondem
anônima
10a
Acho que sou (:
0 comentários
1
0
entrar
criar conta