Preciso de um conselho para lidar com essa dor

anônimo
Preciso de um conselho
Eu tenho um relacionamento com uma coreografa a qual eu tenho muito carinho considero ela como a mãe que nunca tive, quinta feira passada ela me convidou para a gravação final de uma coreografia, fiquei empolgado por mais uma conquista dela, só que no dia ela esqueceu de me buscar ela mora perto de casa então não teria nenhum problema dela vir me buscar.
Só que no dia ela es...
elas respondem
anônima
8a
Seja mais realista e menos carente.
Acho que você precisa de mais autoestima.
Primeiro vc tem que se amar pra depois sair amando os outros.
Além do mais se ela é coreógrafa ela tem mais o que fazer do que ficar cuidando de um alejado.
Seja menos dependente e para de inventar histórias que não aconteceram.
A vida real não é novela.