Preferem uma pessoa bonita e sem conteúdo ou uma pessoa mais ou menos e com conteúdo?
anônima
eles respondem
anônimo
8a
Pra ficar difícil a escolha deveria ser uma pessoa feia com conteúdo ou uma bonita sem conteúdo.
Uma pessoa mais ou menos com conteúdo é obvio..
Uma pessoa mais ou menos com conteúdo é obvio..