Preferem uma pessoa bonita e sem conteúdo ou uma pessoa mais ou menos e com conteúdo?
anônima
elas respondem
anônima
8a
Prefiro uma pergunta diferente, pra variar kkkk. Acho legal pessoas inteligentes, mas não "escolho" por conta de "conteúdo" (inteligência), prefiro os "burrinhos" bem humorados.