Preferem uma pessoa bonita e sem conteúdo ou uma pessoa mais ou menos e com conteúdo?
anônima
elas respondem
anônima
8a
Os caras preferem as bonitinhas e burrinhas
0 comentários
1
0
entrar
criar conta