Já ficou com alguém e se arrependeu?
anônima
eles respondem
CarpeDiem
8a
De ficar, não, as vezes que me arrependi, foi de ter tido interesse, mas não chegamos a ficar.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta