Mulheres, por que gostam tanto de mãos grandes?
anônimo
Desculpe pela possível inocência, mas se não é por causa do órgão genital masculino, porque já falaram que não tem influência, qual é o motivo de serem tão atraentes?
elas respondem
anônima
8a
Porque as mãos agarram e despertam sensações na gente. São as mãos que dominam e nos tocam.
Mas acho lindas as mãos que aparecem ossos e veias. Denota delicadeza.
Mas acho lindas as mãos que aparecem ossos e veias. Denota delicadeza.