Nos amamos muito mais ele é muito mais velho que eu. Meus pais não aceitam o namoro, o que eu faço?
Ele é 20 anos mais velho, mais é o homem com quem me sinto muito bem e por quem me apaixonei... aprecio a maturidade dele , que é oque os rapazes da minha idade q conheço nao tem...
eles respondem
anônimo
8a
O problema não é a diferença em si, o problema é que vc é muito jovem, mal saiu da adolescência. O simples fato de ele ser mais velho não é garantia de que vai dar certo ou errado. Pode dar errado com ele como pode dar errado com um de sua faixa etária. Em geral os conselhos dos pais para jovens de sua idade são a melhor escolha. Não dê atenção para a opinião geral converse com seus pais. E acate o que eles disserem.