Nos amamos muito mais ele é muito mais velho que eu. Meus pais não aceitam o namoro, o que eu faço?
Ele é 20 anos mais velho, mais é o homem com quem me sinto muito bem e por quem me apaixonei... aprecio a maturidade dele , que é oque os rapazes da minha idade q conheço nao tem...
eles respondem
anônimo
8a
Quem vai namorar ele... ? ...
Você ou seus pais?...
Vc, né...
Então, seja feliz e vá em busca de quem vc ama. Se vc acha que vai dá certo isso aí, dá um dane-se aos julgamentos que farão(infelizmente sempre fazem) e vá ser feliz.
Dica: Não crie muitas expectativas... As vezes aparecem alguém que parece ser muito bem legal, mas as vezes não é nada daquilo... Então, não crie muitas expectativas e deixe rolar o que tiver que rolar rsrs.
Você ou seus pais?...
Vc, né...
Então, seja feliz e vá em busca de quem vc ama. Se vc acha que vai dá certo isso aí, dá um dane-se aos julgamentos que farão(infelizmente sempre fazem) e vá ser feliz.
Dica: Não crie muitas expectativas... As vezes aparecem alguém que parece ser muito bem legal, mas as vezes não é nada daquilo... Então, não crie muitas expectativas e deixe rolar o que tiver que rolar rsrs.