Meninas, vocês também tem fetiche por homens de óculos?

Acho super lindo é me da um prazer tão bom ficar olhando pra eles rsrs..
elas respondem
anônima
8a
Seria a "oculofilia" ??
Não tenho fetiche por homens de óculos n. Alguns ficam atraentes, mas acho só isso.