Meninas, vocês também tem fetiche por homens de óculos?

Acho super lindo é me da um prazer tão bom ficar olhando pra eles rsrs..
elas respondem
Não tenho fetiche, mas alguns homens ficam muito bonitos e charmosos de óculos.