Meninas, vocês também tem fetiche por homens de óculos?

Acho super lindo é me da um prazer tão bom ficar olhando pra eles rsrs..
elas respondem
Para mim tanto faz.
Mas tem gnt q fica mara de óculos.
 
Para mim tanto faz. Mas tem gnt q fica mara de óculos. | elaele