Mulheres, por que colocamos tanto os homens no pedestal?

anônima
Percebo que 99% das mulheres colocam a figura do homem como a mais importante na vida, não existe nada que tenha mais valor do que um homem. E eles não agem assim em relação às nós, eles nos traem e nos trocam por outras melhores.
elas respondem
anônima
8a
Bom saber que temos pesquisadores no site...
Acho que devo fazer parte dos 1% .
 
Bom saber que temos pesquisadores no site... Acho que devo fazer parte dos 1% . | elaele