Mulheres, por que colocamos tanto os homens no pedestal?

anônima
Percebo que 99% das mulheres colocam a figura do homem como a mais importante na vida, não existe nada que tenha mais valor do que um homem. E eles não agem assim em relação às nós, eles nos traem e nos trocam por outras melhores.
eles respondem
anônimo
8a
No meu caso, sou eu quem coloco as mulheres num pedestal e acabo sempre me ferrando.