Será que fiz errado em perguntar se ele queria namorar?
anônima
Perguntei na lata se ele queria só curtir. Já tem um tempo que a gente fica 4 meses, e essa situação tava me deixando encomodada ele disse que por ele Tava tudo bem em assumir. Será que fiz errado em perguntar?
elas respondem
anônima
8a
Não quero ser pessimista, mas se ele quisesse namorar já teria partido dele. Se aceitou é porque está acomodado nesta situação, tome cuidado, ele vai continuar agindo com mero ficante e não como namorado.