Será que fiz errado em perguntar se ele queria namorar?

anônima
Perguntei na lata se ele queria só curtir. Já tem um tempo que a gente fica 4 meses, e essa situação tava me deixando encomodada ele disse que por ele Tava tudo bem em assumir. Será que fiz errado em perguntar?
elas respondem
Fez certo. Ou vai ou racha. kkkkkk
Falando sério, odeio enrolação. As intenções tem que ser claras. Tudo bem não ser sério, mas tem que ser claro que a intenção é essa mesma.