Como abordar mulheres de um jeito apropriado?

anônimo
Eu quero conhecer pessoas novas nessas ferias, eu não me acho tímido mas fico desconfortável conversando com pessoas que não são próximas.
Enfim, hoje eu abordei uma pessoa que tava de lado e falei que eu queria conhecer ela, ela até tomou um susto mas conversou comigo de boa, fui sem intenção de nada mas depois que abordei olhei nos olhos dela, a menina era linda, conversei um pouco com ela, e de...
eles respondem
anônimo
8a
Acho que você foi um pouco afoito! rsrs.

No geral, vá com calma, sem sede ao pote; aja com naturalidade e de acordo com a ocasião; assim a conversa flui naturalmente e você pode ter melhores de condições de se tornar interessante para a outra pessoa.