Quais dessas 10 coisas estranhas vocês fazem, ou já fizeram?
anônimo
1- Entrar em uma farmácia somente para se pesar.
2- Esvaziar a lixeira do computador só pra ouvir o barulhinho.
3- Responder “Não”, quando alguém te pergunta “Tudo Bem?”, só pra ter assunto pra conversa.
4- Mostrar alguma coisa engraçada na internet para alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela tá rindo.
5 - Ficar online no WHAT's, ou FACE e esperar um tempo pra falar com aquela p...
2- Esvaziar a lixeira do computador só pra ouvir o barulhinho.
3- Responder “Não”, quando alguém te pergunta “Tudo Bem?”, só pra ter assunto pra conversa.
4- Mostrar alguma coisa engraçada na internet para alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela tá rindo.
5 - Ficar online no WHAT's, ou FACE e esperar um tempo pra falar com aquela p...
eles respondem
8a
faço quase todas, mas vou acrescentar uma 11 eu guardo tudo que ta na minha área de trabalho em uma pasta chamada lixeira-copia com o ícone da lixeira (sim, na minha área de trabalho so tem 1 lixeira e 1 "lixeira-copia")