Quais dessas 10 coisas estranhas vocês fazem, ou já fizeram?

anônimo
1- Entrar em uma farmácia somente para se pesar.
2- Esvaziar a lixeira do computador só pra ouvir o barulhinho.
3- Responder “Não”, quando alguém te pergunta “Tudo Bem?”, só pra ter assunto pra conversa.
4- Mostrar alguma coisa engraçada na internet para alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela tá rindo.
5 - Ficar online no WHAT's, ou FACE e esperar um tempo pra falar com aquela p...
elas respondem
anônima
8a
As coisas que não fiz:

3- Responder “Não”, quando alguém te pergunta “Tudo Bem?”, só pra ter assunto pra conversa. 

5 - Ficar online no WHAT's, ou FACE e esperar um tempo pra falar com aquela pessoa, pra não parecer que tá desesperado pra falar com ela.

7- Ficar empolgado na hora de comprar o material escolar para começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.
 
As coisas que não fiz: 3- Responder “Não”, quando alguém te pergunta “Tudo Be... | elaele