O que vc faz com a opinião dos outros?

eles respondem
anônimo
12a
Eu simplesmente ouço, independente se acho satisfatório pra mim ou não, gosto de saber a opinião alheia, assim como adoro expor a minha, porém gosto de debater o que muitas pessoas acham isso chato, defendo minhas opiniões com garra quando sei que estou certo de algo, se vejo que a opinião da pessoa é boa, avalio para talvez aplica-las em mim, se for ruim, simplesmente não aplico, só ouço!
 
Eu simplesmente ouço, independente se acho satisfatório pra mim ou não, gosto... | elaele