O que eu devo fazer para ser um bom cafajeste?

Converso com as meninas numa boa, demonstrando interesses sobre quem elas são e não interesse de que quer pegar, porque sei que isso meio que espanta elas, nao fico em cima e nem sou babaca falando coisas sem noção, mas percebi que isso nao anda dando certo, vejo que elas dão moral pra caras que são babacas, que cagam pra elas, que ignoram, deixam no vacuo e seila, acho que o unico jeito pra atrai...
eles respondem
Os "babacas" devem ser mais legais que vc.