Falta de atitude ou timidez?
anônima
Já tem uns 15 dias que saímos, a ultima vez q saímos foi muito bom, ele curtiu tbm e naquele dia e no dia seguinte ele tocou no assunto umas 3x sobre sair de novo , sempre comentando aleatoriamente ''na próxima vez'' eu não comentei nada a respeito sobre próxima vez, somente ele. A última vez foi eu que chamei, puxei alguns assuntos pra demonstrar q tenho ainda interesse mas até agora nada sobr...
elas respondem
anônima
7a
Ele não está muito interessado, deve ter outras ficantes. Se quiser chama de novo pois parece que ele não vai fazer isto mais. Não se iluda, deste mato não sai coelho.