Desejariam feliz aniversário a um ex-namorado nessa situação?

Gente me ajudem não sei que fazer. Tive um relacionamento virtual desde Agosto e no início era tudo perfeito, ele gostava muito de mim, sempre escrevia aquelas coisas bonitas depois ele começou a ficar horas sem responder e discutíamos muito mas depois fazíamos as pazes, tolerei muitas vezes mas parecia que quanto mais tolerava pior, tivemos uma briga em que ele me falou que ele não me merecia e q...
elas respondem
anônima
7a
Bom, será que lá no fundinho vc quer é ter um pretexto para falar com ele de novo? Eu no seu lugar ,deixava isso no passado,por isso evito Papinho virtual,a gente se apega e depois sofre a toa.

Pelo seu relato,vocês já não tem nenhuma ligação interpessoal,deixa esse Homem pra la,não corre atrás de quem te esnoba não,cuide da sua saúde emocional.