Desejariam feliz aniversário a um ex-namorado nessa situação?
Gente me ajudem não sei que fazer. Tive um relacionamento virtual desde Agosto e no início era tudo perfeito, ele gostava muito de mim, sempre escrevia aquelas coisas bonitas depois ele começou a ficar horas sem responder e discutíamos muito mas depois fazíamos as pazes, tolerei muitas vezes mas parecia que quanto mais tolerava pior, tivemos uma briga em que ele me falou que ele não me merecia e q...
elas respondem
anônima
7a
Bom, será que lá no fundinho vc quer é ter um pretexto para falar com ele de novo? Eu no seu lugar ,deixava isso no passado,por isso evito Papinho virtual,a gente se apega e depois sofre a toa.
Pelo seu relato,vocês já não tem nenhuma ligação interpessoal,deixa esse Homem pra la,não corre atrás de quem te esnoba não,cuide da sua saúde emocional.
Pelo seu relato,vocês já não tem nenhuma ligação interpessoal,deixa esse Homem pra la,não corre atrás de quem te esnoba não,cuide da sua saúde emocional.