Desejariam feliz aniversário a um ex-namorado nessa situação?

Gente me ajudem não sei que fazer. Tive um relacionamento virtual desde Agosto e no início era tudo perfeito, ele gostava muito de mim, sempre escrevia aquelas coisas bonitas depois ele começou a ficar horas sem responder e discutíamos muito mas depois fazíamos as pazes, tolerei muitas vezes mas parecia que quanto mais tolerava pior, tivemos uma briga em que ele me falou que ele não me merecia e q...
elas respondem
Eu não mandaria