O que ela quis dizer com isso?

anônimo
A menina que eu me relaciono mandou isso pra mim
“Fico muito feliz de ser tão importante pra vc e o tenho dentro do meu coração com honra”
Oq ela quis dizer com isso?
eles respondem
anônimo
7a
Que se sente honrada e feliz em tê-lo no coração dela. E isso a deixa muito feliz.

parafraseei.
 
Que se sente honrada e feliz em tê-lo no coração dela. E isso a deixa muito f... | elaele